Cliente 1

Produzir e gerenciar conteúdo de empresas

Gestão de redes sociais é uma profissão dinâmica, criativa e em constante expansão, um exemplo de como a tecnologia criou novas formas de trabalho. Nessa área, você pode ser qualificado para produzir o conteúdo de empresas em plataformas como Instagram, TikTok, Twitter, YouTube e LinkedIn 

É fundamental derrubar o conceito de que a gestão de redes sociais se limita a fazer publicações no perfil. Esse é um grande equívoco, já que para fazer esse gerenciamento é preciso cumprir diversas etapas, a fim de promover uma boa estratégia multicanal.

As publicações são apenas uma parte da gestão de redes sociais. Ela começa mesmo antes de publicar, de fato. É preciso que exista um planejamento para definir a persona e o público, estabelecer objetivos, escolher a melhor rede social e o tipo de publicação ideal, ter um calendário editorial, definir quais tendências serão seguidas, entre outros.

Vamos Inventar Juntos?

Investir em bons textos para site garante que seu negócio seja facilmente encontrado pelo seu público-alvo. Por meio deles, é possível criar um relacionamento com sua audiência e se tornar uma autoridade no mercado. Se você é profissional design 

Siga nos